REGULAMENTO 


Avaliação (critérios e requisitos)

TEÓRICO – PRÁTICO – o participante do curso será avaliado por:
1 – Estudo e tradução de artigo científico relacionado ao tema, resumo e apresentação pelos alunos.
2 – Postura, interesse, esforços e participação no transcorrer de todo Curso.
3 – Planejamento e ministração de uma sessão de PilatesMat em todos os níveis.
4 – O participante terá que atingir a nota sete, ou seja, conseguir executar pelo menos 28 dos 41 exercícios clássicos. (70%)
5 – O participante que não passar na primeira avaliação poderá fazer o RETESTE: TERÁ QUE RECONHECER E EXECUTAR 10 EXERCÍCIOS SORTEADOS DOS 34 CLÁSSICOS. Dos 10, terá que executar e descrever corretamente 7 deles.
6 – será cobrada uma taxa de R$ 100,00 para o reteste e marcado um dia em até dois meses para que o
aluno estude e pratique os exercícios.

7 – Todas as formas de avaliação serão feitas sem distinção alguma e a ministração das sessões de Pilates é obrigatória para todos os participantes do curso. Objetivo principal do curso.

 

Break

Haverá um intervalo de 15 minutos.

 

Local do Curso

ACADEMIA EVOLUÇÃO
Av. Hercílio Luz, 1209 1º andar
Centro, FLORIANÓPOLIS-SC, CEP.  88.010.00

 

Investimento, datas e horários, e inscrição.

Para credenciamento, o inscrito deve comparecer ao curso 10 minutos antes do início, munido de documento de identidade, atestado de freqüência ou certificado de formação em Educação Física ou Fisioterapia e comprovante de pagamento da inscrição, ou da primeira (as) parcela (as).

Observe também os descontos obtidos até as datas e inscreva-se o quanto antes. O número de participantes será criteriosamente respeitado. Ficando para a próxima turma. O valor da promoção será apenas para os primeiros 10 inscritos.

As inscrições serão feitas pelo site www.academiaevolucao.com.br.

 

OBS.:
*Caso não atinja o número de 4 alunos, a organização do curso se dá o direito de transferir a sua realização para outra data conforme a disponibilidade da ministrante e do local do curso.

**Não será permitido filmar ou gravar o curso. Exceto algumas aulas que poderão com a permissão dos alunos e participantes, ser postados no youtube, somente no canal da ministrante, com sua permissão e para fins didáticos, para posterior estudo e esclarecimento de dúvidas.

***A ministrante se reserva o direito de não divulgar fotos e imagens obtidas no curso através da internet, para evitar a possibilidade de plágio.